Maceió

Noite de luau tem nova aglomeração e correria na orla de Maceió; vídeos

Redação TNH1 | 28/02/21 - 14h36
Reprodução / Redes Sociais

Assim como em outubro do ano passado, quando várias pessoas se aglomeraram durante um luau na orla de Ponta Verde, a noite de lua cheia desse sábado, 27, teve nova aglomeração, tumulto e correria na Praia de Pajuçara. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram momentos de correria, patrulhamento da polícia e até princípio de confusão entre grupos. Os vídeos foram registrados entre 1h e 2h desta madrugada. 

O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e aguarda posicionamento para saber mais detalhes sobre a ocorrência. A reportagem será atualizada assim que houver resposta.

O momento de aglomeração contrasta com as recomendações sanitárias e a preocupação das autoridades com o aumento de casos do novo coronavírus e a ocupação dos leitos de UTI em Alagoas. O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desse sábado, 27, confirmou 483 novos casos e a taxa de 71% de ocupação dos leitos de UTI. A pandemia de Covid-19 já provocou 131.066 casos e 2.989 mortes em Alagoas.