Maceió

Nova edição do Salão do Casamento acontece em 26 e 27 de março

Assessoria | 07/03/19 - 17h32
Evento acontece na última semana de março | Assessoria

Nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Exposições e Cultural Ruth Cardoso, tem Salão do Casamento, considerado o maior evento do gênero de Alagoas – e o Atelier Audifax Seabra marca presença, abrindo com um super desfile de vestidos de noivas, festas e debutantes, além de um pocket de peças masculinas.

O desfile conta com os últimos trabalhos elaborados pelo Atelier, onde o público vai conhecer os lançamentos e tendências do mercado nacional e internacional. No dia 27, o empresário Audifax Seabra também comandará a palestra “Casamentos durante o dia: o que vestir?”.

Segundo Seabra, os participantes podem esperar muitas surpresas de sua participação. “Este ano, dividiremos o desfile de abertura em três partes, trazendo algumas clientes com vestidos que foram feitos sob medidas e executados conforme sua personalidade, o que vai resultar na empatia de quem estiver assistindo. Além disso, teremos um estande com muitas novidades”, destacou.

Sobre o Salão do Casamento 2019

Em sua oitava edição, o evento, idealizado pelo diretor da Comunic Eventos, Caio Tenório, reúne empresas e noivos em uma programação recheada de novidades e tendências do mercado. O cadastro de casal é gratuito e pode ser efetuado em www.salaodocasamento.com.br.