Maceió

Obras de reparos interditam totalmente a Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom

Ascom Seminfra | 14/04/21 - 16h11
Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Por conta de uma obra de reparo que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima Bom, a via, que antes estava interditada parcialmente, teve que ser totalmente interditada.

Parte do solo da rua cedeu após as chuvas que atingiram a cidade no último final de semana. As equipes técnicas iniciaram as obras de intervenção e retiraram parte da camada do asfalto para reduzir os riscos de desabamento.

Com a via totalmente bloqueada, o ponto de verificação da rede drenagem será limpo e recuperado. Além disso, também será executada a recuperação das galerias de ligação, de uma galeria principal e também a limpeza do poço de visita.

O trânsito na região será desviado por vias alternativas e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), estão orientando os condutores.

O desvio acontece após a Praça Padre Cícero, por trás de um colégio. Após duas quadras, os veículos retornam a via principal, seguindo o fluxo normal.