Maceió

Obras de saneamento interditam Ladeira da Moenda a partir de segunda (7)

Acesso ao Feitosa deverá ocorrer através do Farol ou do Barro Duro

Secom Maceió | 03/06/21 - 08h19

A Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa à população que a partir da próxima segunda-feira (07) ocorrerá a interdição total da rota alternativa situada nas ruas Antônio Guedes Nogueira e Valderez Soares, conhecidas popularmente como Ladeira da Moenda. A obstrução é necessária para obras de saneamento, que beneficiarão os moradores da localidade.

O trecho que liga os bairros Feitosa e Pitanguinha seguirá interditado por 15 dias, das 7h às 17h. Com o início das obras, a circulação dos condutores para a Avenida Governador Lamenha Filho deverá ocorrer pela Avenida Fernandes Lima, no Farol, ou pela Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro. A orientação é que os condutores evitem transitar pela região para evitar congestionamentos no acesso para os moradores.

O diretor de Obras Viárias da SMTT, Davi Pradines, reforçou a importância da interdição. “Por ser uma via muito estreita e íngreme, a obra se torna mais complexa. Para garantir a segurança, tanto dos trabalhadores quanto das pessoas que transitam pelo local, é necessário que o trajeto seja fechado completamente durante o período da obra”, pontuou.

A empresa responsável pela implantação do saneamento disponibilizará por meio de assistente social, informações aos moradores sobre o tráfego no local.