Gente Famosa

Oito famosas antes e depois da maquiagem que vão te surpreender

26/07/17 - 09h44
Reprodução

A maioria das celebridades tem como recurso indispensável para aparecer na TV ou na mídia em geral a maquiagem. A boa make faz com que a pessoa pareça muito mais bonita, jovem, ajuda a esconder imperfeições do rosto, como a indesejável olheira.

O recurso também pode ser milagreiro, transformar o formato do rosto, boca e olhos. A verdade é que quem domina a arte de se maquiar ou tem um bom profissional da arte de pintar o rosto pode atingir resultados verdadeiramente milagrosos.

Muitas das mulheres mais famosas do mundo já deram depoimento que acordam e como primeiro ato, até mesmo antes de escovar os dentes, se maquiam.

Há mulheres que vão mais além, já dormem maquiadas. Recentemente, uma moça gaúcha fez uma postagem engraçada, dizendo que seu marido nunca a viu sem maquiagem. Já pensou?

Antes de ser uma celebridade, por trás do personagem, existe uma mulher de carne e osso, que tem até dor de barriga, além, é claro, de ter várias imperfeições pelo corpo, como qualquer mulher. Para provar isto, foi preparada uma lista abaixo com algumas celebridades #Antes e depois da maquiagem. 

O resultado é incrível. Então, não acredite em tudo o que você vê por aí.

Confira:

Suzana Vieira

A atriz, que já tem 74 anos, apareceu em abril de 2017 com a ‘’cara lavada’’ e despertou atenção de muitas pessoas. A maioria delas elogiando a postura da atriz de postar uma foto sem filtro, do jeito que realmente é. Mas, claro, que como tudo há dois lados, ela também recebeu críticas.

Madonna

Mesmo que sumida dos palcos, Madonna foi e quiçá, ainda é uma das cantoras mais executadas ao longo de toda a história da música pop mundial. Ela chegou a emplacar um disco onde todas as músicas fizeram sucesso. Sim, todas! O único a conquistar isso, até então, havia sido Michael Jackson. Até a musa Madonna precisa do recurso para melhorar a aparência. Olha ai (foto de 2008):

Grazi Massafera

A atriz global é linda com ou sem maquiagem. Mas olha a diferença que faz uma boa make.

Joelma

A ex-vocalista da Banda Calypso chama atenção não só pelo antes e depois da maquiagem, como pelo antes e depois das cirurgias plásticas que a tornaram uma mulher muito mais bonita. Mas, é claro, que a maquiagem ajuda muito. Olha aí!

Juliana Paes

Juliana Paes sofre com uma imperfeição no rosto que é comum para muitas mulheres. As fortes olheiras sob os olhos. Mas nada que uma boa maquiagem não resolva. Confira:

Paula Fernandes

Quem vê os cílios e sobrancelhas enormes da cantora nem imagina que tudo faz parte do look postiço. Olha aí!

Alessandra Ambrósio

Nem as modelos são 100% perfeitas!

Cameron Diaz

Os segredos de Hollywood