Brasil

Ônibus bate em prédio e deixa nove feridos na Tijuca, Zona Norte do Rio

Extra Online | 11/09/21 - 15h25
Reprodução COR

Um ônibus da linha 630 colidiu em um prédio, na tarde deste sábado, na Rua Pereira Nunes, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou causando o acidente. Nove pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, que recebeu cinco pacientes; e Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade, onde a direção informa que as quatro vítimas estão estáveis. Entre os feridos não há menores de idade.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o coletivo, que faz o trajeto Penha x Saes Peña com a parte da frente bastante danificada. O acidente aconteceu próximo à Avenida Maracanã, uma das principais vias do bairro e também de ligação com outras regiões.

Por volta das 12h30, o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, informou que duas faixas da pista estão ocupadas após acidente. O trânsito é lento nas proximidades. Equipes do Corpo de Bombeiros, da CET-Rio e da Polícia Militar estão no local. Homens da Guarda Municipal e da Defesa Civil também foram acionados.

A recomendação é para que motoristas evitem a via.