Maceió

Operação tapa-buraco contempla bairros de Maceió; saiba como solicitar o serviço

Secom Maceió | 08/06/21 - 13h16
Wilma Andrade / Ascom Seminfra

A operação tapa-buraco realizou intervenções, nesta segunda-feira (7), nos bairros do Feitosa, Jacintinho, Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde e Prado. A Prefeitura de Maceió segue um cronograma diário com ações de reparos e manutenção nas principais vias da capital.

No Feitosa, a Avenida Governador Lamenha Filho, principal do bairro, e a Rua Promotor Manoel de Carvalho, foram beneficiadas com as ações. Já no Jacintinho, as equipes fizeram reposição de asfalto na Rua Danilo Galvão.

O viaduto João Lyra, em Mangabeiras, foi contemplado com manutenção na via, garantindo, assim, uma qualidade maior para os condutores que circulam por lá.


Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Ainda na parte baixa da cidade, as equipes estiveram no estacionamento do Posto 7, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, e na Júlio Marques Luz, ambas na Jatiúca, e na Avenida Silvio Carlos Viana, em frente ao Lopana, na Ponta Verde. Por fim, a Rua Paissandu, no Prado, também recebeu o serviço. Para que os reparos pudessem ser executados foram utilizadas três caçambas e 38 toneladas de massa asfáltica.

O cidadão pode solicitar os serviços por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.