Maceió

Pai e filhos se afogam na praia de Cruz das Almas e são resgatados

Redação TNH1 | 28/07/20 - 19h50
Reprodução

Um pai estava na praia de Cruz das Almas, em Maceió, com três filhos, e acabaram tendo que ser resgatados depois de se afogarem, nesta terça-feira (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, e segundo informações colhidas no local, uma criança de 9 anos tinha se afogado junto com os irmãos, de 12 e de 14 anos, e do pai, de 42 anos de idade. As idenficações não foram divulgadas.

Ao chegarem no local, os bombeiros verificaram que todos já estavam na areia e deslocaram uma viatura de Auto Resgate para levar o pai e os dois filhos de 12 e de 14 anos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já a criança de 9 anos estava com estado de saúde que inspirava mais cuidados e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada também para o HGE.

A assessoria de comunicação do SAMU chegou a informar na noite desta terça que a equipe médica tinha constatado um óbito na praia, mas depois corrigiu a informação e afirmou que, felizmente, não houve vítima.

De acordo com informações da assessoria do HGE, o pai e os dois filhos mais velhos deram entrada no hospital mas já tiveram alta.

Já a criança de 9 anos, do sexo masculino, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. O quadro de saúde dele é considerado estável.