Maceió

Para evitar contaminações por Covid, SMTT prorroga suspensão do atendimento presencial

Secom Maceió | 25/03/21 - 14h42
Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que prorrogou a suspensão dos atendimentos presenciais na sede do órgão, até o próximo dia 5 de abril. A medida foi tomada devido ao agravamento da Covid-19 em Maceió e visa evitar a contaminação dos cidadãos e de colaboradores.

Para assegurar que a população tenha acesso às informações sobre os serviços, dois números exclusivos para atendimento via WhatsApp foram disponibilizados. Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, credenciais de estacionamento e cartões bloqueados pela biometria, o maceioense deve entrar em contato com a SMTT pelo número (82) 98232-2887.

Já para informações sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é entrar em contato com órgão de trânsito municipal através do e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para garantir também a segurança dos servidores, as reuniões presenciais seguem suspensas nas dependências da superintendência. Desta forma, os encontros são realizados em salas virtuais.