Gente Famosa

Pela primeira vez, Anitta não nega briga com Simaria e dispara: “não consigo ser falsa”

06/08/18 - 17h44 - Atualizado em 06/08/18 - 17h46
Reprodução/Instagram


A cantora Anitta conversou com o jornalista e apresentador Leo Dias no programa Fofocalizando e fez algumas revelações. A morena, de início, se negou a falar das brigas com os cantores Maluma e Simaria, irmã da cantora Simone. “Não te importa”, respondeu.

Apesar disso, o colunista não desistiu. A funkeira, então, iniciou esclarecendo sobre as polêmicas em que ela está envolvida. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, garantiu a cantora sobre a reconciliação.

Leo então perguntou sobre a briga com Simaria, da dupla com Simone. As duas teriam brigado nos bastidores do Prêmio Multishow. Apesar de não negar que a briga com a parceira na música Loka realmente aconteceu, Anitta voltou a dizer que o motivo não importava.

DESENHO DE ANITA TEM ESTREIA DEFINIDA NA TV À CABO

A cantora Anitta está alçando novos voos. Flutuando na carreira aqui no Brasil e emplacando hits no mundo todo, a morena – que já esteve loira por conta de uma campanha publicitária – quer atingir os baixinhos e conquistar o seu espaço também com os mais novinhos.

A ‘poderosa’ está investindo pesado no público infantil em 2018. Algumas músicas já foram compostas e outras já estão até gravadas. Também criou-se um personagem para interagir com a criançada, com toda a sua turma em um desenho animado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a estreia do Clube da Anittinha acontece em outubro no Gloob e Globinho.

“Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, explicou ela.

Anittinha e sua Turma deve ser a nova sensação entre as crianças, assim como são os palhaços Patati Patatá e turma da Galinha Pintadinha. Vale lembrar que a funkeira já produziu alguns projetos voltados para o público infantil, mas nada muito concreto.