Polícia

PM apreende armas, drogas e dezenas de munições com jovem de 20 anos

TNH1 | 10/11/19 - 16h15
Bope

A polícia apreendeu com um jovem de 20 anos mais de 30 munições de arma de fogo de calibres diversos e três revólveres calibre 38, na tarde desse sábado (9) no conjunto José da Silva Peixoto, bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com as informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que realizou o flagrante, Lucas da Costa Alves foi visto carregando uma sacola que chamou atenção dos militares. Ele foi revistado e na sacola os policiais encontraram cocaína.

Os militares foram até a casa dele e lá encontraram farto material ilícito. Foram apreendidos os três revólveres, 5,6 kg de cocaína, 3,4 kg de maconha, 28 munições calibre 38, duas munições calibre 380, três munições calibre 40 e três munições calibre 9mm, R$ 4,4 mil, uma balança de precisão, uma moto Honda de placa QLF-6823, um carro modelo Celta NME-6116 de placa e um celular. Os veículos não têm registro de roubo.

Todo o material e o preso foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.