Polícia

Polícia Civil de Alagoas estoura desmanche de veículos em Pernambuco

14/07/16 - 12h45
DRFVC – PC/AL

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli, estouraram um desmanche de veículos, na cidade de Arco Verde, interior do estado de Pernambuco, nesta quarta-feira (13).

Sebastião Alves dos Anjos Filho, 39

Sebastião Alves dos Anjos Filho, 39 anos

No galpão utilizado para a ação criminosa foi preso Sebastião Alves dos Anjos Filho, 39 anos, conhecido como “Zé do Galego”, que foi autuado pelo crime de receptação qualificada. “Ele já responde por delitos similares nos estados de Pernambuco e na Bahia, e era tido como empresário”, destacou Rodrigo Colombelli.

De acordo com o delegado, os policiais chegaram ao local durante investigação sobre uma quadrilha especializada em receptar e desmanchar carros roubados em Alagoas, particularmente, em Maceió.

No local, foi encontrado um veículo roubado da marca Gol Special, de cor vermelha, placa ORM-3088, crime praticado no inicio da manhã do dia 06, do corrente mês, na capital alagoana.

O delegado disse ainda que, no local, há vários veículos suspeitos e peças como tanques, motores, portas, carburadores, radiadores, módulos de ignição e até airbags, entre outras, e que, agora, as investigações seguem no intuito de identificar quem repassava os veículos roubados em Maceió e repassava para o acusado.

Colombelli enalteceu o apoio e a parceria da policia pernambucana durante a ação. No momento do estouro do local, os policiais civis da DRFVC de Alagoas contaram com o apoio de policiais militares de Pernambuco, e a Polícia Civil-PE, fez a autuação em flagrante do acusado.