Polícia

Polícia emite nota de pesar por assassinato de José Clerio

22/07/16 - 06h09

Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, determinou que todas as medidas fossem tomadas com o objetivo de prender os responsáveis pelo assassinato do agente José Clerio Vieira, ocorrida na noite dessa quinta-feira (21), dentro de um ônibus no conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió.

Não só agentes da Civil, mas grande parte do efetivo militar que atua na Capital fazem buscas desde que foi confirmada a morte de Clerio, que teria sido reconhecido por um dos assaltantes que invadiram o coletivo e morto após travar lutar corporal com o suspeito. Ainda não há confirmação oficial da prisão de suspeitos.

Em nota, a corporação lamentou o fato e prestou condolências à família:

"É com profundo pesar que o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, lamenta a morte do agente de polícia José Clerio Vieira, durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (21).  A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana."

Aos familiares de José Clerio manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime”, disse Paulo Cerqueira.