Maceió

Polícia está à procura de suspeito de estuprar funcionária de loja no Farol

Redação TNH1 | 09/06/20 - 20h01
Cortesia

A Polícia colheu o depoimento da vítima e está à procura do suspeito de ter estuprado a funcionária de um estabelecimento comercial na manhã dessa segunda-feira (08). De acordo com o relato do proprietário do local, a mulher tinha acabado de chegar à loja de equipamentos de informática e desarmado o alarme, quando foi surpreendida pelo suspeito.

"Assim que ela desarmou o alarme, ele empurrou logo ela na porta, e colocou uma faca no pescoço e na barriga dela", relatou o empresário.

Depois disso, de acordo com os relatos o homem estuprou a funcionário e a trancou em uma sala enquanto roubava equipamentos eletrônicos da empresa.

"Uma outra funcionária chegou na empresa momentos depois, se deparou com a situação e me ligou. Eu acionei a Polícia, a empresa de segurança e fui imediatamente à empresa. Ficamos estarrecidos com o caso, ela é uma boa profissional e boa mãe",  descreveu o empresário. 

As imagens divulgadas pelo proprietário da empresa e entregues à Polícia Civil mostram o suspeito correndo, já na saída do estabelecimento, que fica localizado no bairro do Farol.

Nesta terça-feira (09) a vítima prestou depoimento à Polícia Civil. As investigações estão a cargo do delegado Thiago Prado.