Maceió

Polícia investiga tentativa de homicídio em praça de Maceió que deixou três feridos

Suspeito foi identificado apenas pelo apelido de "Pipoca"; delegacia começa a ouvir depoimentos na sexta

25/05/16 - 12h21
Reprodução Balanço Geral

A delegacia do 3º Distrito Policial de Maceió já tem um suspeito de deixar três pessoas feridas, depois de efetuar vários tiros na Praça Guedes de Miranda, na Ponta Grossa, na noite dessa terça-feira (24), em uma tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, um homem chegou em um carro de modelo Celta, de cor prata, desceu e saiu atirando em direção ao seu alvo, porém outras duas pessoas acabaram sendo atingidas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam identificado o suspeito através do apelido “Pipoca”. Ele seria conhecido por cometer outros crimes na região.

A PM também conseguiu ter acesso à placa do veículo utilizado e, com isso, localizou o enteado do suspeito, Andres dos Santos Araújo, 23. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e prestou depoimento ao delegado plantonista para ajudar na elucidação do crime. Ele foi liberado em seguida.

De acordo com a delegada Maria Aparecida Araújo, do 3º DP, testemunhas serão ouvidas a partir de sexta-feira. Ela afirmou ao TNH1 que já tem a identificação do suspeito, mas que não irá divulgar para não "atrapalhar as investigações".

Veja a reportagem do Balanço Geral: