Gente Famosa

Polícia não achou drogas na casa de Demi Lovato, diz site

25/07/18 - 20h21 - Atualizado em 26/07/18 - 06h51

A cantora Demi Lovato se recusou a dizer aos médicos qual substância causou a overdose que a hospitalizou nessa terça-feira (24). De acordo com o portal de entretenimento TMZ, a polícia não encontrou drogas na casa da cantora. Acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada. 

A princípio, não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso, já que não se pôde determinar se ela tinha posse de alguma substância ilegal.

Demi Lovato luta há anos contra o abuso de substâncias químicas e nunca escondeu este fato dos fãs. Em março deste ano, a cantora comemorou seis anos livres de álcool, cocaína e oxycontin. Mas no mês passado, ela lançou uma música chamada Sober, onde admitiu ter recaídas. 

Demi Lovato tem show marcado em Pernambuco para o dia 24 de novembro, no Classic Hall. Os ingressos para a apresentação já esgotaram e foram vendidos a partir de R$ 90. A abertura dos portões está programada para às 18h e o início dos shows para às 19h45. Antes da ex-Disney, a cantora Becky G sobe ao palco.