Maceió

Polícia prende motorista embriagado que praticava direção perigosa no Jacintinho

TNH1 | 22/03/21 - 07h33
Arquivo

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), prenderam um motorista com sinais de embriaguez que teria resistido à abordagem policial na noite desse domingo, 21, em Jacintinho, em Maceió. Ele praticava direção perigosa pelas ruas do bairro.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um grupo de pessoas denunciou o condutor que realizava manobras ao volante que colocavam em risco à população. Logo, o carro de modelo BMW foi interceptado pelos PMs, porém o motorista acelerou o automóvel na direção de um militar, que se afastou para não ser atingido.

Após nova ordem de parada, o homem de 27 anos estacionou o carro, mas continuou se recusando a obedecer os agentes, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo.

O motorista ainda se negou a fazer o teste de etilômetro na delegacia. Apesar disso, o homem confessou ter ingerido bebida alcoolica, mas que não sabia informar a quantidade.

O condutor foi autuado por resistência e por dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada, tendo que pagar uma fiança para ser liberado.