Maceió

Poste inclinado há dias na Rua Pedro Américo gera reclamação de moradores

Redação TNH1 | 15/09/20 - 10h06
Cortesia

Moradores da Rua Pedro Américo, que liga os bairros Poço e Ponta Verde, na parte baixa de Maceió, reclamam da demora para os reparos do poste que se encontra tombado há dias depois de um acidente envolvendo um caminhão. Segundo eles, o poste tem cabos de rede e a população ficou sem acesso à internet durante parte do fim de semana.

Uma imagem enviada para a redação do TNH1 mostra a estrutura inclinada, com a fiação baixa, o que pode provocar um novo acidente se um veículo mais alto passar pela via.

Os moradores informaram também que uma equipe da Equatorial Energia Alagoas esteve nessa segunda no local e realizou o procedimento de cavação na base do poste, porém o trabalho não foi finalizado.

O TNH1 entrou em contato com a Equatorial e foi informado que o realinhamento e o reforço da estrutura do poste serão realizados neste dia 16, feriado da Emancipação Polícia de Alagoas. Veja abaixo:

"Sobre a reclamação de poste inclinado na Rua Pedro Américo, a Equatorial Energia Alagoas informa que está ciente da situação. O serviço de realinhamento e reforço da estrutura será realizado nesta quarta-feira (16). O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular".