Maceió

Prefeito e vice-prefeito de Maceió testam positivo para a Covid-19; Marcelo Palmeira está internado

TNH1 | 18/11/20 - 12h26

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira e o vice-prefeito, Marcelo Palmeira, testaram positivo para Covid-19.

Em nota encaminada pela Comunicação da Prefeitura, foi informado que o prefeito decidiu fazer o teste após observar alteração no paladar, um dos sintomas da doença, que já registrou mais de 92 mil casos em Alagoas. Rui está em isolamento, com sintomas leves, mas vai seguir trabalhando, só que de maneira remota em casa, informou a asssessoria. 

Confira a nota da Secom: 

Nota 

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que o prefeito Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. Ele fez o teste após perceber alteração no paladar e segundo os exames, está no sexto dia. O prefeito está em isolamento, com sintomas leves, seguindo as recomendações médicas, e disse que em seis dias repetirá o exame para verificar se já está recuperado e quando poderá voltar às atividades no Gabinete.

Já Marcelo Palmeira, informou hoje em seu perfil no Instagram que vinha sentindo sintomas desde a semana passada, e que está em tratamento desde a última segunda-feira, 16, no Hospital do Coração. 

"Faltando 5 dias para a eleição me resguardei em casa para minha segurança e segurança das pessoas (...) vim ao hospital e médica avaliou que o internamento seria a melhor saída. Estou bem, respirando melhor, com certeza estarei recuperado em breve", disse o vice-prefeito, que aproveitou para agradecer aos eleitores, que no último domingo o elegeram vereador, com 5.184 votos.