Maceió

Prefeito JHC se imuniza contra Covid no Ônibus da Vacina, em Maceió

TNH1 | 22/07/21 - 10h48 - Atualizado em 22/07/21 - 11h13
Reprodução/Instagram

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), se vacinou contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 22. Ele subiu no Ônibus da Vacina, unidade móvel que concluiu a estadia na capital alagoana estacionando hoje na Praça Deodoro, no Centro, e recebeu a dose do imunizante.

O gestor, que completa 34 anos nesta quinta, descreveu, em transmissão ao vivo pelo Instagram, o sentimento em tomar a dose da vacina, cuja a marca não foi divulgada. Ele também divulgou que vai ampliar os pontos de agendamento nas unidades de saúde e que o processo de imunização segue avançando na cidade.

"Emoção enorme. A gente poder participar, vibrar com cada pessoa que estava sendo vacinada, e hoje eu estou tendo essa oportunidade", comemorou JHC. 

Assista:

O Ônibus da Vacina permanece em Maceió até hoje. A unidade móvel está na Praça Deodoro, no Centro, e disponibiliza 500 fichas para imunização contra a Covid-19 ao público de 34 anos ou mais sem comorbidades. A população que se enquadra na faixa etária também pode procurar um dos pontos fixos de vacinação na capital.

Para receber a imunização é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).