Mercado de Trabalho

Prefeitura de Pilar abre processo seletivo para a área da educação

Processo é para contratação temporária; inscrições começam segunda (18)

Assessoria | 15/02/19 - 15h45
Prefeitura de Pilar | Assessoria

A Prefeitura Municipal de Pilar por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) reabriu a o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais na área da educação. O processo é para contratação temporária e as inscrições começam na segunda-feira (18) e seguem até o dia 22 de fevereiro.

O processo seletivo é para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, de professores monitores para Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º) , Auxiliares de Sala, Cuidador de Pessoas com necessidades Especiais – PNE e Recreador para suprir as necessidades das Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 06 (seis) meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

A secretária de educação, Ivanilda Rodrigues disse que esse processo seletivo é uma ótima oportunidade para profissionais da educação que querem trabalhar no município. “Temos várias vagas para diversas disciplinas. Estamos avançando na educação do Pilar e mudando o cenário para melhor”.

Os interessados devem acessar o edital: http://www.pilar.al.gov.br/DADOS%20DO%20PORTAL/PSS-SEMED.pdf