Maceió

Prefeitura informa ambulantes sobre desocupação na Levada

Secom Maceió | 12/08/19 - 14h49
Ascom Semscs

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) entregou nesta segunda feira (12) um comunicado oficial aos ambulantes e feirantes que exercem suas atividades na rua 16 de Setembro, na Levada.

Eles foram informados que, a partir do dia 14 de agosto, a instalação de barracas e tendas e o comércio ambulante estão proibidos, pois a área precisa ser desobstruída para que o transporte público coletivo possa voltar a circular no percurso. Em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Semscs está organizando o ordenamento viário da região.

“O objetivo dessa ação é ordenar os ambulantes que exercem suas atividades na área, que será utilizada como corredor de ônibus. Queremos priorizar o bem-estar da população e dos moradores e trabalhadores da região em geral, que será contemplada com a volta da circulação do transporte coletivo”, explicou o coordenador de Conservação e Guarda de Bens Apreendidos e Demolição da Semscs, José Cícero Valença.