Maceió

Prefeitura leva realidade virtual à evento no SESI Cambona

Secom Maceió | 17/08/19 - 18h39
Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por mail da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), levou, neste sábado (17), o projeto Maceió 360º ao Sesi Cambona, durante as comemorações do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), onde foi apresentada ao público a experiência virtual Maceió 360º. O evento reuniu cerca de 3.500 pessoas entre trabalhadores, familiares e voluntários.

Por meio de uma estrutura montada para receber os visitantes, a Semtel pôde proporcionar um momento de interação com uma das novas ferramentas de marketing digital da secretaria que destaca os principais atrativos turísticos da capital alagoana em realidade virtual, um recurso inovador e diferenciado.

O Maceió 360º atraiu dezenas de pessoas que queriam conhecer um pouco mais da cidade por meio de um suporte que tem se destacado em eventos nacionais, como um importante instrumento de marketing de ativação.

O titular da Semtel, Jair Galvão, ressaltou a importância de apresentar o Maceió 360º tanto ao público que visita a cidade, quanto para os próprios maceioenses. “Temos a oportunidade não só de fomentar ainda mais o turismo local, mas estamos podendo proporcionar essa experiência aos maceioenses que ainda não tiveram a chance de conhecer todos os destinos turísticos que existem em nossa capital. Uma forma de fazer um convite para que população visite esse lugares”, afirmou.

Com o tema “O Mundo Está Mudando e Você?”, o evento acontece simultaneamente em 30 cidades do país, oferecendo serviços de saúde, lazer, cidadania e capacitação aos trabalhadores da construção e seus familiares. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Sesi Nacional e apoio do Seconci Brasil. Em Maceió, a ação é organizada pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon) e Sesi/AL.