Polícia

Preso suspeito de atentado que matou mulher e deixou homem ferido no Pontal

TNH1 | 18/10/19 - 08h59 - Atualizado em 18/10/19 - 09h30
Local do crime | TV Pajuçara / Netto Motta

Um homem foi preso na manhã dessa sexta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão, suspeito de participar do atentado que resultou na morte da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, 18 anos, e deixou ferido o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, na terça (15).

A delegada Rosimeira Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), confirmou a prisão e disse que o suspeito será ouvido na sede da Delegacia de Homicídios. Ela não passou mais detalhes sobre o que levou à prisão, nem sobre a motivação do crime.

O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia.

Na residência do suspeito, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas. O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.

O caso

O casal foi levado por criminosos até um campo de futebol por trás da Braskem, onde sofreu o ataque.

Aparecida foi baleada três vezes e, segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, pode ter sido estuprada. Agnísio foi baleado, mas sobreviveu e segue internado no HGE.