Maceió

Problema na rede elétrica afeta abastecimento em Riacho Doce, diz Casal

Redação com assessoria Casal | 23/03/21 - 08h51
Imagem meramente ilustrativa | Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, na manhã desta terça-feira, 23, que a falta de água em Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió, ocorre em virtude de falta de energia elétrica na rede que atende a um poço da região.

"A situação foi constatada no último final de semana e, desde então, técnicos da Companhia acionaram a concessionária de energia elétrica. A rede que apresentou o problema – um cabo partido – fica numa área de difícil acesso dentro da mata e, até agora, não foi consertada. A Casal ressalta que, tão logo isso ocorra, o poço voltará a operar e o abastecimento do bairro será retomado gradativamente", diz a Casal.

Em nota, a Equatorial afirmou que uma equipe técnico já se encontra no local, mas que por causa da densa vegetação, o reparo está levando mais tempo.

Leia a nota na íntegra. 

"A Equatorial Alagoas informa, que recebeu o registro referente a ocorrência na rede elétrica, em Riacho Doce, e uma equipe técnica já se encontra no local atuando.

Em virtude da condição do local, cuja área é de densa vegetação, por questões de segurança está sendo necessário um tempo maior para normalizar o fornecimento de energia.

A distribuidora reforça que está trabalhando e empreendendo todos os esforços para concluir serviço o mais breve possível".