Maceió

Quatro pessoas ficam feridas após ambulância bater em poste na Avenida Fernandes Lima

Redação TNH1 | 16/07/20 - 14h14
Cortesia ao TNH1

Um acidente envolvendo uma ambulância no início da tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, deixou quatro pessoas feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).  

De acordo com a assessoria de comunicação do CBM, a ambulância envolvida no acidente é do município de Jundiá. As quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não houve preso às ferragens. O motorista da ambulância ficou no local do acidente. 

O HGE emitiu boletim médico sobre os quatro pacientes. Veja abaixo. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que quatro pessoas foram admitidas, nesta quinta-feira (16), em decorrência de uma colisão no bairro Farol, em Maceió, são elas:

- Alba Lins Pereira, de 49 anos: sem ferimentos graves, mas levada à Unidade de Dor Torácica (UDT) para atendimento cardiológico (motivo do deslocamento para capital);
- Ana Lins Pereira Silva, de 45: leve trauma na cabeça;
- Josélia Maria da Silva, 34: trauma no supercílio esquerdo;
- E. S., 14 anos: ferimento superficial na mão esquerda.

"Todos os usuários foram assistidos pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e apresentam estabilidade no quadro de saúde. Os familiares, em caso de mais informações, devem contatar o Serviço Social através do número (82) 3315-3285".


Foto: Cortesia ao TNH1

A reportagem procurou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que informou ter uma equipe no local orientando o trânsito. Ainda não há informação do que teria causado o acidente.