Polícia

Recrutados pelo tráfico, adolescentes são apreendidos vendendo drogas no Santos Dumont

18/05/16 - 15h14

O serviço de inteligência do Batalhão da Guarda (BPGd) apreendeu nesta quarta-feira (18) quatro jovens, sendo três menores de idade. As informações da polícia são de que os menores foram apreendidos vendendo drogas no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. 

De acordo com o BPGd, os suspeitos são moradores do Bom Parto e foram recrutados por traficantes do Sistema Prisional para vender drogas. A polícia chegou até os menores através do disque denúncia (181). Foram apreendidos pela polícia drogas, uma balança de precisão, maconha e R$ 39 em espécie. 

Forem recolhidos pelo Batalhão de Guarda A. Y. N. S. (16 anos), J. P. L. B. (16 anos), E. A. S. C. (15 anos) e Rhuan Alexsander de Oliveira Santana (18 anos). Eles foram levados para a Central de Flagrantes 1. De acordo com a polícia, os menores A. Y. N. S. e J. P. L. B. assumiram a responsabilidade pela venda das drogas, serão autuados por infração penal de tráfico e devem ser conduzidos ainda hoje para a Delegacia de Menores.

Em depoimento, eles informaram que o jovem maior de idade não teria participação, sendo apenas um comprador. Rhuan Alexsander de Oliveira Santana e o menor E. A. S. C. serão liberados.