Maceió

Rede de supermercados abre seleção para 258 vagas em diversas áreas para nova loja em Maceió

Redação TNH1 | 03/08/20 - 09h58
Divulgação

A rede de supermercados Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço parte dos grupos GPA Alimentar no Brasil e Casino na França, está oferecendo vagas de emprego para preencher o quadro de colaboradores da nova loja que vai ser aberta em Maceió.  No total são 258 vagas.

Há cargos de assistentes, atendentes de cafeteria e atendente de vendas, auxiliares, chefes, fiscais, operadores, cartazistas, repositores, e funções técnicas como nutricionista, cozinheiro e auxiliar de qualidade. Clique aqui e veja mais detalhes.

Toda a operação de seleção vai atender aos decretos emitidos pelas entidades governamentais e seguir as medidas de limpeza, higiene e desinfecção. "São diversas ações de prevenção e combate ao coronavírus para garantir a segurança de todos(as): colaboradores(as), clientes, parceiros(as) e também de candidatos(as)", mostra o comunicado da empresa.

O processo seletivo é ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos e será feito de forma online, seguindo as etapas abaixo: 

1 Cadastro do candidato

2 Testes - Conhecimentos Gerais

3 Entrevista com RH do Assaí

4 Entrevista com Gestor

5 Preenchimento de dados de pré-contratação

6 Contratação - Assinatura do Contrato de Trabalho

Segundo a empresa, a seleção está sendo realizada pela matriz em São Paulo e a previsão é de que até o mês de setembro tenha novidades sobre o processo. A nova loja da empresa será aberta na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, e deve ser inaugurada ainda este ano.