Gente Famosa

Rick Genest, o Zombie Boy, morre aos 32 anos

02/08/18 - 23h35
Reprodução

Notícia triste pra fechar a quinta-feira (2). O modelo canadense Rick Genest, mais conhecido pelo nome artístico de Zombie Boy, foi encontrado morto em sua casa, no bairro de Plateau Mont Royal, em Montreal.

Zombie Boy tinha 32 e faria aniversário na próxima terça (7). Segundo a polícia canadense, foi aberta uma investigação, mas a principal suspeita seria de suicídio. A colega Lady Gaga lamentou o ocorrido nas redes sociais, e confirmou que Genest, de fato, tirou a própria vida.

 “O suicídio de meu amigo, Rick Genest, Zombie Boy, está me devastando. Temos que trabalhar o mais duro possível para mudar essa cultura, trazer a saúde mental para a linha de frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, chame um amigo ou família hoje. Temos que salvar uns aos outros”.

Amigos do modelo disseram que ele lutava contra problemas de saúde mental e que quando criança, teria passado por uma cirurgia de retirada de um tumor no cérebro, aspectos que poderiam tê-lo deixado fragilizado.

Zombie Boy foi descoberto em 2010 por Nicola Formichetti, à época personal stylist de Lady Gaga. Mais tarde, ele colaboraria com a cantora participando do vídeo de Born This Way. O apelido veio pela grande quantidade de tatuagens por todo o corpo, incluindo a mais famosa, com uma caveira cobrindo todo o rosto.