Maceió

São João Maceió: pode levar guarda-chuva e capacete? Veja itens proibidos no Jaraguá

Paulo Victor Malta | 20/06/24 - 16h17
São João Massayó começa neste sábado, no estacionamento do Jaraguá | Secom Maceió

A abertura do São João Massayó começa neste sábado, 22, com apresentações dos artistas Alok, Victor e Léo, Henry Freitas, Millane Hora, Geraldo Cardoso e Galã do Brega. A Prefeitura de Maceió reforçou, nesta quinta-feira, 20, quais itens são proibidos para quem for ao estacionamento do Jaraguá, onde ocorrerá os shows. 

Em época de chuva, é natural que as pessoas queiram sair de casa com guarda-chuva, mas o objeto está vetado. Os motociclistas também precisar ficar atentos, pois os capacetes também não estão autorizados. Veja abaixo outros itens proibidos:

  • Caixas térmica (cooler, bolsas térmicas e semelhantes);
  • Nenhum recipiente ou objeto de vidro;
  • Capacete;
  • Espetinho;
  • Guarda-chuva (leve sua capa de chuva);
  • Qualquer objeto perfurocortante.

A Prefeitura informou que a medida é para garantir mais segurança e conforto para que todos consigam aproveitar o evento.

Trânsito - Como parte da logística, o trânsito será interditado em 14 pontos por equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). As interdições são para garantir o acesso e a segurança do público e dos artistas, e devem iniciar às 17h, entre os dias 22 e 28 de junho. O DMTT informou quais as rotas alternativas para evitar os bloqueios. Clique aqui para ver detalhadamente. 

Programação - A festa é aberta ao público, mas há a opção de camarotes. Para esses locais, os ingressos variam  de R$ 150 (meia) a R$ 240 (social) para diferente dias do vento. Confira aqui os valores.

Jaraguá

22/06 - Alok, Victor e Léo, Henry Freitas, Millane Hora, Geraldo Cardoso e Galã do Brega;

23/06 - Gustavo Lima, Belo, Raphaela Santos, Núzio Medeiros, João Victor e Alex, e Zé Neto;

24/06 - Jorge e Mateus, Taty Girl, Zezé di Carmargo e Luciano, Pedro Libe, Nathalia Martins, Maciel Valente, Felipe Diniz;

25/06 - Elba Ramalho, Ana Castela, Léo Santana, Leonardo, Zé Vaqueiro, Cláudio Rios;

26/06 - Flávio José, Simone Mendes, Calcinha Preta, Luan Santana, A vontade (Luan Estilizado, Zezo e Raí), Tchuca Martins, Karisma;

27/06 - Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Pablo, Éric Land, Mo Fio, Garota Sertaneja;

28/07 - Nattan, Bell Marques, Limão com Mel, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão, Forrozão da Kathy;

Benedito Bentes:

29/06 - Caviar com rapadura, Priscila Senna, Manu Batidão, Baby Som, Poney do Arrocha, Fidelis do Acordeon, Luanzinho Moraes;

30/06 - Marcinho Sensação , João Gomes, Toca do Vale, Seu Desejo, Bizay, Thiago Vaz.