Maceió

Secult lança programação para o Mês da Mulher

Assessoria | 08/03/21 - 19h32
Assessoria

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) inicia hoje (08) o Mês da Mulher com várias apresentações de artistas alagoanas. A comemoração acontecerá entre os dias 08 e 12 deste mês e, posteriormente, entre os dias 17 e 21, no formato de lives no Instagram e no canal do Youtube da Secult.

Ao todo, 10 lives irão compor o Mês da Mulher; entre as artistas confirmadas estão nomes como Bia Pimentel, Carla Araújo, Garota Sertaneja, Júlia Soares e Natália Moraes. As apresentações começam às 19h.

Ao anunciar a programação especial, a secretária de Cultura, Mellina Freitas, deixou uma mensagem para as mulheres: "No dia da mulher, quero deixar minha homenagem às alagoanas, em especial àquelas que fazem da cultura a sua vida. São artesãs, dançarinas, cantoras, poetisas, escritoras, folcloristas, mestras, entre tantas outras que fazem da arte a expressão da força, delicadeza, sensibilidade e garra da mulher alagoana. Parabéns a todas nós  mulheres!”.

Confira a programação da primeira semana:


08/03 - Abertura com Bia Pimentel

09/03 - Carla Araújo

10/03 - Garota Sertaneja

11/03 - Júlia Soares

12/03 - Natália Moraes