Polícia

Segundo suspeito da morte de suplente de vereador é preso em SP

Dayane Laet | 18/09/19 - 08h16 - Atualizado em 18/09/19 - 10h17
suspeito foi poreso em Praia Grande, no litoral paulista | Cortesia ao TNH1

A polícia de São Paulo prendeu no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (18), o segundo suspeito de participar da morte do professor e suplente de vereador por Arapiraca, Vandiele de Araújo da Silva Rocha, que aconteceu no dia 30 de agosto deste ano.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Everton Gonçalves de Souza, da 4ª DRP, a polícia chegou até Cléber José de Sousa Braga Junior após investigação realizada em parceria com o Núcleo de Inteligência e apoio do Delegado Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (SP), Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, que cumpriu o Mandado de Prisão. 

Veja imagens de Cléber chegando à delegacia paulista:

O TNH1 teve acesso a imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Arapiraca, onde mostra o professor se aproximando dos dois suspeitos para conversar.

Cleber Junior estava escondido em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo. Após a prisão, ele está sendo ouvido na delegacia de Santos para então ser transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime, juntamente com Wallaph Magno Almeida de Souza, preso em 5 de setembro, após negociar sua rendição.