Polícia

Segurança de transportadora é preso suspeito de ser informante de assaltantes

09/07/16 - 09h08
Imagem Ilustrativa

Três homens suspeitos de participar do roubo a uma transportadora no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foram presos na noite dessa sexta (09), por militares do Batalhão de Polícia Escolar. Entre os presos, está o vigilante da empresa, apontado pelos demais como informante do grupo criminoso.

De acordo com a PM, por meio de denúncias da população, foi possível identificar dois dos suspeitos circulando pelo bairro, próximo ao Detran, em uma moto Honda CG 125 FAN, preta, de placa NMN-4882 (AL).

Rafael Santos Ambrósio Ribeiro, de 26 anos e Felipe dos Santos, 21 anos, foram abordados e flagrados com um cofre, aparelhos de celular, duas carteiras, uma quantia em dinheiro não informada pela polícia, uma mochila e uma farda da empresa alvo do roubo.

Ao serem interrogados pelos policiais, eles admitiram que recebiam informações privilegiadas do segurança da transportadora, Rafael de Araújo Santos, 22 anos.

Os três foram presos e levados para a Central de Flagrantes do Benedito Bentes, onde permanecem à disposição da Justiça.