Maceió

Sem funcionários e aeronaves de empresa aérea, passageiros deixam de embarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares

TNH1 com TV Pajuçara | 02/09/20 - 19h07

Um fato no mínimo inusitado surpreendeu negativamente os consumidores que tinham passagens compradas para viajar pela companhia aérea Gol nesta quarta-feira (2), no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Sem aeronaves da companhia para realizar a viagem, os passageiros sequer encontraram funcionários para realizar o checkin. 

Em vídeos enviados à redação da TV Pajuçara, eles registraram o saguão do aeroporto, que mostra o setor destinado ao trabalho da companhia aérea vazio. Veja abaixo: 

Profissionais do Procon estiveram no aeroporto e constataram o fato. A produção da TV Pajuçara procurou a assessoria de comunicação da Gol para saber o motivo da ausência de funcionários e aeronaves na ocasião, no aeroporto de Alagoas.

Por meio de nota, A GOL informou que os voos foram cancelados por motivos operacionais e que os clientes estão recebendo toda a assistência necessária. Leia a nota na íntegra:

"A GOL informa que os voos G3 4547 (MCZ/ GRU), G3 4901 (MCZ/GRU), G3 1545 (MCZ/CGH) e G3 4666 (MCZ/GIG), G3 4549 (MCZ/GRU) e 4651 (MCZ/BSB) foram cancelados, nesta quarta-feira (02.09), por motivos operacionais. Os Clientes com destino para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram reacomodados nos próximos voos da Companhia. A GOL lamenta os transtornos causados por essa situação e reitera que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, sendo realocados em outro voos ou alterando seus bilhetes".