Mercado de Trabalho

Senac-AL lança processo de seleção para instrutor: veja edital

Assessoria Fundepes | 26/02/19 - 07h44

Analistas de mercado preveem a criação entre 590 mil e 870 mil vagas formais em 2019. Em Alagoas, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-AL) acaba de lançar processo de recrutamento e seleção para formação de cadastro de reserva para o cargo de instrutor nas diversas modalidades oferecidas pelos cursos profissionais da instituição, que é referência na educação profissional do Estado.

O processo irá selecionar candidatos nas áreas de Artes, Conservação e Zeladoria, Gestão, Idiomas, Informática, Turismo/Hospitalidade, Moda, Produção de alimentos/Gastronomia, Beleza, Estética, Segurança, Saúde.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e ocorrem de 22 de fevereiro até às 23:59 do dia 06 de março de 2019, no site da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), no endereço www.fundepes.br.

A seleção será dividida em três etapas, sendo a primeira delas com provas que exigirão Conhecimentos específicos, Língua Portuguesa, Leitura e interpretação de texto, além de produção de texto de opinião com tema geral a todas as áreas, em caráter eliminatório.

Na segunda fase, os candidatos serão submetidos à prova de desempenho didático, com realização de aula expositiva. E, finalmente, a prova de títulos na última etapa.

O edital, que foi republicado após alteração no calendário, prevê que as provas da primeira fase serão realizadas no dia 24 de março de 2019, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Cadastro de reserva para o cargo de instrutor nas áreas de

Saúde, segurança, estética, beleza, produção de alimentos, saúde, segurança, estética, beleza, produção de alimentos/gastronomia, moda, turismo e hospitalidade, idiomas, gestão, conservação e zeladoria ou artes.

EDITAL NA INTEGRA

EDITAL RETIFICADO

INSCRIÇÕES ATÉ 06/03/2019

CLIQUE AQUI!