Maceió

Shopping em Maceió cria a “Loja do Ex” para arrecadar doações de desapegos

TNH1 com Assessoria | 08/06/21 - 12h09 - Atualizado em 08/06/21 - 12h18
Assessoria

Que tal colocar os presentes acumulados de seu “ex” para circular – e ainda transformar as lembranças em uma boa ação? Esse é o inusitado convite ao desapego que o Parque Shopping lança aos alagoanos com a abertura da “Loja do Ex”, no piso L2, em frente à Centauro.

O espaço está recebendo doações de roupas, acessórios e sapatos masculinos e femininos até o dia 30 junho, que depois serão encaminhados para instituições de caridade. 

Além de caixas para acomodar os objetos, a “loja” contará também com o “Mural do Desapego”, onde será possível escrever mensagens de desapego ou carinho. 

De acordo com a gerente de marketing do Parque Shopping, Fernanda Studart, o público tem reagido bem à ideia.

"Tradicionalmente, sempre incluímos campanhas sociais em datas como o Natal, Páscoa e Dia das Crianças. Esse ano, inspirados pela data de Namorados, imaginamos que os presentes de relacionamentos desfeitos também podiam ter um 'final feliz mais nobre', incentivando a prática de desapego e generosidade. Para nossa surpresa, o público está reagindo bem à ideia. Esperamos obter um bom volume de doações para encaminhar às instituições", disse a gerente de marketing.