Gente Famosa

Simone e Simaria pegam fãs de surpresa e gravam DVD na volta aos palcos

10/08/18 - 09h13
Reprodução / Redes sociais

Simone e Simaria prometeram e cumpriram. As coleguinhas, que voltaram a se apresentar como uma dupla nesta quinta-feira (9) após quatro meses de afastamento de Simaria, aproveitaram o show no Espaço das Américas, em São Paulo, para gravar o novo DVD.

Desde que anunciou a volta de Simaria para o dia 9 de agosto, Simone já havia adiantado que, com o retorno da irmã, elas gravariam música, clipe e um DVD. A música e o clipe de “1 em Um Milhão” saíram semanas antes do show. Mas o DVD seria um projeto futuro.

https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1533901774666Simone e Simaria pegaram os fãs e até mesmo a imprensa de surpresa ao anunciar no palco do Espaço das Américas que o show que marca a volta de Simaria viraria o DVD. Em uma coletiva de imprensa na terça-feira (7), dois dias antes da apresentação, Simaria havia dito que o DVD seria um projeto pequeno e intimista apenas para 300 fãs e que a ideia era gravar em São Paulo mesmo “para ficar mais barato”. Posteriormente, alguns fãs até chegaram a reclamar nas redes sociais da ideia do DVD intimista.

Dessa forma, as coleguinhas conseguiram manter a surpresa até o dia do show. “Levanta as mãozinhas pra cima quem autoriza que sua imagem apareça nesse DVD”, pediu Simaria logo depois de um momento de muita emoção ao lado da irmã.

Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo. Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho. É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS , por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS! Créditos: @paolofilms #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #SãoPaulo #EspaçodasAméricas #ObrigadaColeguinhas

Uma publicação partilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) a

“Chora não, coleguinha”

Simaria não conteve as lágrimas em várias ocasiões. Ela, que entrou sozinha no palco cantando “1 em Um Milhão”, não conseguiu segurar o choro assim que a irmã surgiu entoando a segunda parte da música nova, que abriu a apresentação.

O começo do show foi marcado por um hit atrás do outro: “Regime Fechado”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, “Faxina”, “Rapariga Não”, “Raspão” e “Paga de Solteiro Feliz”. Depois de cantar “Loka”, a nona música da noite, Simaria interrompeu a apresentação para agradecer “por estar viva”, aos fãs e à irmã pelo tempo que ela tocou os shows sozinha.

“Obrigada, Senhor, por ter me sustentado até aqui. E obrigada, Simone, por ter segurado a barra sozinha. O mesmo orgulho que tenho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela, eu tenho de vocês”, agradeceu Simaria aos fãs presentes. "Vocês não se esqueceram de mim um só dia, um só momento. Oraram por mim, torceram pela minha recuperação. Muito obrigada, fãs, por todo o amor.”

“Os dias mais difíceis da minha vida”

Simone também se emocionou e falou ao público sobre como foram os últimos meses sozinha. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar. Aprendi que o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Nesse período que eu fiquei quase quatro meses trabalhando e pedindo a Deus pela recuperação da minha irmã, foram os dias mais difíceis da minha vida. Dias de dor, dias de tristeza, dias de falta da presença dela. Quem conhece nós duas sabe como somos carne e unha, tampa e panela. Eu posso falar da minha irmã, mas ninguém pode falar dela. Foi uma honra para mim ter lutado todos esses dias. Cantado todos esses dias. Mesmo cansada, como eu me encontro agora, mas lutei com todos vocês ao meu lado à espera de uma das coisas que eu mais amo na Terra que é a minha irmã.”

Simaria, então, ajoelhou aos pés da irmã e as duas se abraçaram e choraram juntas. Simone aproveitou o momento de lágrimas para emendar o grito de guerra da dupla: “Chora não, coleguinha.”

Simaria acelerada

Agitada, Simaria segurou bem as cerca de 2 horas de show. Ainda se tratando da tuberculose que a afastou dos palcos (ela chegou a mostrar seus comprimidos nas redes sociais no início do dia), a cantora poupou a voz no início do show, mas não economizou nas danças, pulos e presença de palco. Tão logo se aqueceu, voltou à forma antiga, mesmo com apenas 45 kg.

A magreza de Simaria ficou evidente na bota de cano alto que insistia em descer pelas coxas. Nada que chamasse mais atenção do que a alegria evidente de estar de volta em cima do palco e ao lado da irmã. A cantora ainda apostou em um segundo look com muito brilho e um casacão de pele “falsa”, como ela fez questão de destacar para evitar polêmicas.

Participações especiais

Rodrigo Faro e Carlinhos Maia foram os responsáveis por abrir a apresentação. Amigos da dupla, o apresentador e o influenciador digital apareceram vestidos de Simone e Simaria com o mesmo figurino todo branco.

Faro fez questão de lembrar que seu programa foi o primeiro a levar as duas para a TV antes de elas atingirem o sucesso que têm hoje. A introdução, no entanto, foi bem curta.

Quem realmente dividiu o protagonismo com a dupla foi o padre Fábio de Melo, convidado para cantar duas músicas. Ao lado das cantoras, o religioso interpretou “Ninguém Explica Deus”, da banda cristã Preto no Branco, e “Era Uma Vez”, de Kell Smith.

Simone e Simaria ainda fizeram suas versões de vários sucessos recentes, como “Largado às Traças”, de Zé Neto e Cristiano”, “Jogo do Amor”, de MC Bruninho, e “Amor Falso”, de Aldair Playboy. A noite terminou com, mais uma vez, “1 Em Um Milhão”, canção nova que, assim como o show, marca o retorno definitivo de Simaria.

Fonte: Uol Música