Polícia

Suspeito de participar de assalto à residência e fazer família refém é preso

18/05/16 - 09h07
Reprodução / TV Pajuçara

Militares do Batalhão Policial Escolar (BPEsc) prenderam na noite dessa terça-feira (17), um dos suspeitos de assaltar uma família no bairro do Santa Lúcia, e fazê-la refém.

De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes, os moradores estavam chegando em casa quando foram rendidos por quatro homens armados que os obrigaram a entrar em casa, dando acesso também ao bando.

Após a família ser trancada em um dos quartos da residência, eles recolheram TV, celulares e exigiram as chaves dos dois veículos que estavam na garagem: um moto CG branca e um Classic bege. Um outro suspeito aguardava a saída dos assaltantes da residência em um Fiesta preto. Após recolher tudo, eles fugiram levando os eletrônicos e os carros da família.

Após saber que uma dupla estava cometendo assaltos no bairro vizinho, Clima Bom, os militares do BPEsc conseguiram interceptar os suspeitos e descobriram que eles usavam a CG branca para cometer os crimes. Após troca de tiros, um deles fugiu ferido, enquanto o outro foi preso e reconhecido por uma das vítimas.

O suspeito e a moto foram levados até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A polícia não divulgou o nome do suspeito.