Polícia

Suspeito de sequestrar ex-namorada em Delmiro Gouveia se entrega à polícia

23/02/22 - 07h22
Foto: Divulgação

O homem apontado como autor do sequestro da ex-namorada, a ex-candidata a vereadora de Delmiro Gouveia, Thamyres Mayara Santos Pereira, se entregou à polícia na noite dessa terça-feira (22).

José Lucas da Silva Melo foi preso no município de Batalha, cerca de 24 horas após o sequestro. Ele teria informado o paradeiro por meio de um advogado

Na tarde dessa terça-feira, 22, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, tinha divulgado que o veículo utilizado no sequestro, um Gol de cor branca e placas CXG-2328,  foi localizado em Dois Riachos

Segundo informações iniciais, ele não reagiu e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, de onde será transferido nesta quarta para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

O caso

Testemunhas relataram que Thamyres, que já foi candidata a vereadora por Delmiro Gouveiaeja, estava retornando de uma festa, na madrugada de segunda-feira, 21, quando foi abordada pelo ex-namorado, identificado como José Lucas da Silva Melo, que, usando uma arma e violência, a obrigou a entrar em seu carro.