Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação de combate a roubos; ouça

30/06/16 - 11h09
Cortesia Polícia

Uma operação para o cumprimento de vários mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Arapiraca, expedidos pela 17ª Vara Criminal, terminou com a prisão de quatro pessoas e apreensão de uma adolescente. Uma pessoa teria reagido à abordagem da polícia e morreu em confronto.

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Jackson Tigre, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Clemerson André Ferreira dos Santos, teria reagido à abordagem e foi baleado. Ele morreu devido aos ferimentos.

Entre os presos, estão Cláudio Diogo dos Santos, conhecido como Vê, de 20 anos, Tainá Pereira Lúcio, 20 anos, Camile Emile de Souza, 18 anos, Kevinny Eduardo Elias Moura, 18 anos, e uma adolescente de iniciais MVC, de apenas 16 anos.

Eles são suspeitos de praticar assaltos a residências e suspeitos de participação em um estupro. De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel J. Cláudio, o celular da vítima de estupro foi encontrado em posse de uma das pessoas presas na operação.

“Essa senhora foi chamada e reconheceu um dos homens como tendo participado do estupro. Ela disse que não foi ele quem abusou dela, mas que ele estava no local na hora do crime”, explicou o comandante.

Ouça as matérias:

Ao todo a 17ª Vara Criminal expediu 12 mandados que foram cumpridos nos bairros Planalto, Brasília, Zélia Barbosa Rocha e Guaribas. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca.

O comandante disse ainda que o grupo foi preso numa casa no bairro planalto, onde foram encontradas drogas e armas, além de um revólver calibre 38 usado na reação contra a ação da polícia.