Polícia

Suspeitos de assalto caem de moto durante fuga e acabam presos, em Craíbas

João Victor Souza | 18/10/19 - 06h51
Arquivo TNH1

Dois suspeitos de roubo sofreram um acidente de moto instantes depois de cometerem o crime e acabaram presos pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira, 17, na Zona Rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com militares do 3º Batalhão, uma guarnição recebeu uma denúncia, no momento em que estava em patrulhamento, de que duas pessoas em uma moto Bros, de cor branca e de placa QLB-2204, com queixa de roubo, estavam praticando assaltos nas proximidades.

Ao chegar no local citado pelo denunciante, a polícia constatou que a dupla caiu do veículo quando tentava fugir da cena do crime. Josenildo da Silva Santos, 23 anos, e Alexsandro de Araújo França, 19 anos, foram encontrados com quatro aparelhos celulares, dois simulacros de arma de fogo e uma quantia em espécie de R$ 172.

Josenildo apresentou ferimentos por causa do acidente e precisou ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste para receber cuidados médicos. Logo depois, ele foi encaminhado, junto com Alexsandro, para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo.