Gente Famosa

Tatá Werneck aparece sexy em foto topless.

03/08/18 - 15h25



Tatá Werneck não perde o bom humor nunca! A atriz, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei fez um trocadilho ao relembrar uma foto em que aparece para lá de sensual e completamente topless.

Ao compartilhar o clique com os seguidores no Instagram, a noiva de Rafa Vitti escreveu: tbteta, em referência ao fato de estar exibindo parte dos seios e brincando com hashtag #TBT, usada para relembrar uma imagem do passado.

Além de muitos elogios por parte dos fãs da atriz, muitos famosos também elogiaram o clique, como Mayana Neiva, Vanessa Giácomo, Monique Alfradique. Caio Castro brincou: Ô Louco! Que costas!. João Vicente de Castro deixou seu comentário e foi rebatido por Tatá.

#tbTeta foto @yurisardenberg @aninhamonteiro

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

"Tava de bobeira. De bruço na cama, veio uma pessoa (um maquiador, uma stylist, três assistentes, um estúdio, um diretor de arte, uma manicura, um copeiro, um buffet, dois motoristas) e fez uma foto sem você ver", escreveu o ator.

A beldade respondeu: "Não foi de bobeira, foi trabalho mesmo. To sem tempo de ficar de bobeira. (Uii, adoro essa maneira fofa de dizer coisas escrotas!)".