Maceió

Telemedicina: ação promove consultas gratuitas para comerciários de Maceió nesta quinta

Ascom Fecomércio | 02/09/20 - 11h39 - Atualizado em 02/09/20 - 11h54
Foto: Reprodução

O projeto "Saúde do Comércio", fruto de uma parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), a Aliança Comercial e a start up Privio, promoverá nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, consultas gratuitas via telemedicina aos comerciários. Serão 80 atendimentos realizados por 10 médicos cedidos pelo município.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no site da Federação (www.fecomercio-al.com.br) e baixar o aplicativo Privio (https://privio.com.br). O sistema irá enviar uma mensagem informando o horário da consulta e,nesta quinta, 20 minutos antes da hora agendada, encaminhar um lembrete. Dessa forma, o paciente tem tempo para buscar um local silencioso e aproveitar melhor o atendimento médico. Como as vagas são limitadas, é importante preencher corretamente a ficha de inscrição para não perder a oportunidade, além de instalar o aplicativo, pois será a plataforma utilizada para o atendimento médico.

Além da promoção à saúde e do bem-estar do comerciário – áreas que o Sistema Fecomércio atua por meio do Sesc AL -  a ação busca demonstrar o potencial da tecnologia, tendo sido idealizada pela Câmara Empresarial de Inovação e Tecnologia da Fecomércio AL, que visa pensar soluções tecnológicas em benefício das demandas empresariais.

SERVIÇO

Saúde do Comércio

Inscrição: www.fecomercio-al.com.br

Data: 3 de setembro, por hora agendada

Público-alvo: comerciários