Maceió

Um morre e dois ficam feridos em acidente no Benedito Bentes

TNH1 | 05/11/20 - 07h02
Cortesia

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após acidente de trânsito na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro de Benedito Bentes, nessa quarta-feira, 04. A vítima identificada como Geovane Lucas da Silva, de 42 anos, foi atropelada por uma moto na faixa de pedestre e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Geovane atravessava a via quando foi atingido pelo veículo. Testemunhas disseram que ele ainda foi arrastado pela moto por cerca de 24 metros.

O condutor e o passageiro da moto, identificados como Djalma Messias Santos Júnior e José Cícero Cleiton Gomes Santana, também caíram depois da batida e foram resgatados com vida por equipes do Samu.

A polícia afirmou que a dupla foi encaminhada para o HGE, onde deu entrada na área vermelha da unidade, sendo submetida a exames. Os dois foram atendidos e já receberam alta médica da unidade.

Uma câmera de segurança está instalada próximo ao trecho da AL-105 onde aconteceu o atropelamento e deve mostrar a dinâmica do acidente. 

A moto, de modelo Honda Titan 150, foi entregue a um familiar do proprietário.