Maceió

Vídeo: bombeiros resgatam turistas ilhados em Farol da Ponta Verde

João Victor Souza | 20/03/19 - 14h01
Reprodução

Três turistas de Cuiabá-MT, sendo dois homens de 26 e 25 anos, e uma mulher de 36, ficaram ilhados próximo ao Farol da praia de Ponta Verde, em Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (20), e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém se afogou.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, o trio estava caminhando pelo mar que estava raso no momento em que entrou na água e não percebeu a maré subir. Após os turistas não conseguirem voltar, militares utilizaram uma moto aquática para levá-los para a areia. 

Assista:

A mulher, identificada como Fabiane dos Santos, teria tido um infarto meses atrás e passou mal com a situação. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, para receber atendimento médico.

O HGE informou, por meio de assessoria, que Fabiane foi avaliada na Área Vermelha Clínica e, logo depois, fez exames cardiológicos na Unidade de Dor Torácica (UDT). Após os procedimentos, a mulher recebeu alta médica.