Polícia

Vídeo: dois homens roubam panificação em Maceió e crime é registrado por câmeras

Redação TNH1 | 12/11/19 - 15h56
Reprodução

Câmeras de segurança de uma panificação registraram a ação de dois assaltantes armados que invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes para roubar aparelhos celulares e dinheiro. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo, 10, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Veja vídeo:

As imagens mostram que um dos criminosos usava uma camisa branca, calça jeans, boné branco e fone de ouvido, enquanto o outro estava com uma camisa listrada nas cores vermelha e branca, uma calça jeans e também um boné branco, mas com estampa vermelha.

O assaltante com camisa branca entra no local com a arma em uma das mãos e anuncia o assalto. Em determinado momento do vídeo, ele passa o revólver para o comparsa. Os dois obrigam as vítimas a sentarem no chão enquanto pegam dinheiro do caixa. Em seguida, eles mandaram o grupo entrar em uma sala, com o objetivo de trancá-lo, mas acabaram declinando da ideia. 

Uma mulher sentada próxima ao caixa chegou a abrir a carteira a pedido de um ladrão e diversas cédulas de dinheiro foram retiradas de lá. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Quem tiver informações sobre a identificação ou o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia através do número 181, do Disque Denúncia. Não precisa se identificar na ligação.