Maceió

Vídeo: duas pessoas ficam feridas em acidente entre motocicleta e carro no Barro Duro

Redação TNH1 | 02/03/20 - 15h51
Momento em que o condutor e o passageiro são arremessados com o impacto do acidente | Reprodução

Dois ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió. Eles foram arremessados, após o veículo em que estavam bater de frente em um carro.

A reportagem do TNH1 teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que registrou o momento exato do acidente. Pela imagem é possível visualizar a moto entrando na contramão e batendo de frente com o veículo, um modelo sedan, aparentemente um Chevrolet Classic. Com o impacto, os dois ocupantes da moto são arremessados e caem no asfalto.

As imagens são fortes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma Unidade de Suporte Básico e encaminhou uma vítima do sexo feminino para o Hospital Geral do Estado. O Corpo de Bombeiros socorreu um homem, de 23 anos, que estava consciente, mas apresentava ferimentos em ambos os membros inferiores e superiores, além de uma suspeita de fratura no braço direito. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O HGE informou que a mulher, de 33 anos, identificada como Luana Costa, e o homem, Alexsandro de Almeida Barbosa Júnior, de 24 anos, estão sendo submetidos ao exame de raio-x. Ela chegou ao HGE às 15h e os estados de saúdes são considerados estáveis.