Maceió

Vídeo: em quarentena, família faz festa virtual e filho comemora 11 anos com amigos em Maceió

Chris Duarte especial para TNH1 | 10/04/20 - 10h06

Todos os anos, as festas de aniversário de Davi são verdadeiras super produções. Casas de festas, temas de heróis, muitos convidados e muita diversão. Mas, neste dia 9 de abril de 2020, os 11 anos do garoto foram comemorados em estilo quarentena. E nem por isso deixou de ser grande.

Com a festa já contratada, mas impossibilitada de ser feita, a mãe de Davi, a servidora pública Karine, decidiu realizar uma festa virtual para o que o filho pudesse curtir mais um ano de vida do jeito que mais gosta: entre amigos.

E o encontro ocorreu com sucesso às 20h de ontem, na sala da residência da família Ciriaco, no bairro de Ponta Verde, e em mais 16 outras casas, simultaneamente.  

Através de um recurso de reuniões online, Davi e os amigos de escola puderam se ver, conversar e cantar os tradicionais parabéns. Todos isolados, mas unidos no carinho pelo colega de escola.

Assista a um dos momentos especiais desse 'niver' virtual:  

E não faltaram também os doces! Para aumentar a interação, Karine enviou para casa de cada convidado um ovo de páscoa recheado com brigadeiro e pedaços de chocolate, para ser degustado durante a festinha.

Davi, que nasceu com problemas cardíacos e já passou por vários procedimentos cirúrgicos, curtiu cada minuto da festa. E a mãe, claro, ficou só felicidade em ver a alegria do filho.

“Davi nos dá tanta alegria, é tão forte e guerreiro, que nós sempre buscamos retribuir fazendo a festa de aniversário do jeito que ele imagina. E esse ano teve que ser diferente, mas eu fiquei muito emocionada em ver a alegria dele e dos amigos, que super curtiram o encontro virtual. Agradeço ao meu Pai do Céu por nos mostrar mais uma forma de celebrar esse novo ciclo de vida dele”, diz Karine, emocionada.