Maceió

Vídeo: funcionária fica com mão presa em cofre de lotérica e bombeiros são acionados

Redação TNH1 | 07/04/20 - 08h59
Cortesia/CBM-AL

Uma funcionária de uma agência lotérica, situada na Rua Coronel Lima Rocha, no bairro Farol, ficou com uma das mãos presa a um cofre depois do balanço financeiro diário, no início da noite de segunda-feira, 6. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desprender o braço dela da caixa de dinheiro. 

(Crédito: Cortesia/CBM-AL)

Ao ser resgatada, a mulher de 34 anos apresentou escoriações no membro, mas recusou atendimento no local. Ela explicou aos militares que procuraria uma unidade hospitalar por conta própria. Além dos colegas, familiares dela acompanharam o trabalho dos bombeiros que durou mais de uma hora.

Os agentes da corporação precisaram utilizar equipamentos normalmente empregados nas ocorrências de salvamento em veículos para obter êxito no trabalho.

Quatro viaturas, sendo ABS 012 e ABS 013, além de uma ambulância, foram deslocadas para a lotérica por volta das 18h de ontem.

A reportagem do programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara, esteve na agência no momento do resgate e acompanhou o serviço do Corpo de Bombeiros. Assista abaixo: