Brasil

Vídeo: Gregório Duvivier e Feliciano batem boca em programa de rádio

30/06/16 - 12h24


Não é de hoje que os humoristas do canal do YouTube Porta dos Fundos se envolvem em polêmicas políticas – a provocação é uma das armas mais elogiadas do grupo, que chega nesta quinta (30) aos cinemas com o filme Contrato Vitalício. Mas talvez nem Gregório Duvivier, um dos integrantes mais barulhentos, esperasse um “confronto” direto com um de seus principais alvos: o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Veja o vídeo:

Convidado para o programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, Gregório foi surpreendido por uma ligação de Feliciano. O resultado foi uma discussão ao vivo:.

“Quando ele diz que não é petista, ele mente. Assume, amigo. Ele é mais vermelho que o Fidel Castro”, começou o político.

“Como você está dizendo isso? Agora eu vou processá-lo”, disse, em tom de ironia, Duvivier.

“O meu problema com o Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz um humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com o Maomé. Por que só com o cristianismo?”

“Porque não tem nenhum deputado islâmico roubando meu dinheiro, senhor”.

“O brasileiro está precisando sorrir, o politicamente correto destruiu nosso país.”

“Sabe o que destruiu nosso país, senhor? A bancada evangélica”

“Ah, não vá falar mal de cristão, Duvivier…”

“Mas você é o primeiro a falar mal dos católicos. Tem todo um número no YouTube em que você fala mal dos católicos. Diz que Jesus não morreu pra ficar em peito de vagabunda.”

“Esse vídeo foi gravado há 22 anos. Há 22 anos eu era outro homem, tinha outro pensamento. Havia uma briga religiosa. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria falado aquelas porcariadas. Naquele momento eu era um menino na igreja”

“Antigamente o cartão de crédito tinha carbono, hoje tem chip, né?”

Mais adiante, Feliciano diz que Duvivier deve tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. “Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do Audiovisual. Vamos estudar?”, atacou Duvivier.

No Twitter, Feliciano comemorou a repercussão do debate ao compartilhar uma notícia sobre o assunto.